VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estojo para agulhas de croche

Oi, Amiga (o)!
Procurei um estojo para agulhas de croche
e não encontrei.
Vi vários sites e nada...
Então fiz o meu!


O estojo original, está um pouco prejudicado, após
quase quatro décadas de uso.

`
É, o tempo voa !!!!


Esse estojo é presente do namorado,
que também é o mesmo, mas está em bem melhor estado rsrs....


Deixando de história, olha só que bom ele ficou
por dentro....


Fiz várias repartições, para acomodar todas as
agulhas, tesoura, alfinete, agulha de tapeceiro etc.....


Essa é a parte de trás aberta.


E essa quando fecha.
Usei tecido jens para o lado de fora e o forro
fiz com algodão estampadinho floral.
Não consegui jogar o antigo.
rsrsrs

Gostou?

Ficou muito prático. Ainda não tem história...
Quem sabe daqui algum tempo!!!!
Sou mais crocheteira do que costureira....

Ah! dê uma voltinha lá na página de sorteios,
está recheadinha. Tem para
todo tipo de gosto.

 Amiga (o), obrigada pela atenção e carinho.
Os recadinhos são tudo de bom!!!
Prometo respondê-los!!!!!!!
Até a proxima!
Bjkas!






10 comentários:

  1. nossa!!! Que moça prendada !!!
    Com certeza o estojo novo esta muiiiitooooo mais lindo que o antigo... ainda mais feito por você não é mesmo???
    Quanto as histórias...não se preocupe ,com o tempo elas virão...
    Tenha um abençoado final de semana !!!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Arrasou menina prendada...
    Ficou lindo.
    As coisas são assim mesmo, é o ciclo da vida.
    Lindo fim de semana pra vc e para sua família.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria perfeito! Ideia maravilhosa, vc é criativa além de talentosa, parabéns!Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua dica... passei pra deixar o convite pra vc participar do sorteio no meu blog... q sera realizado no sabado. bjsss
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-by-dettynha.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa sua ideia! Ficou muito bonita, acho q vou fazer uma pra mim também! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Maria Amélia,
    Adorei o estojo de agulhas.
    Levo comigo a ideia!
    Obrigada por participar do sorteio do meu blog,
    Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
  7. Maria Amélia, ficou lindo e prático! Adorei! Achei ótimo você dizer que o marido está em melhor estado :-)))
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Ficou linda!
    Adorei! Seu blog é incrivel.
    Ficaria feliz se visitasse o meu: pontinhosperfeitos.blogspot.com
    Até mais,

    Débora.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog!!Ameii!! Aproveita e da uma olhadinha no meu blog, seja minha seguidora também flor!!bjssss...

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!